Conecte-se conosco

Policial

MÉDICO É AGREDIDO COM MARTELO NO UBS EM IRATI, AGRESSOR JÁ FOI PRESO

Publicado

em

Em uma ação conjunta, as equipes da PM e da Guarda Municipal prenderam o agressor. Já o médico recebeu atendimento hospitalar e recebeu alta.

Um homem, de 18 anos, foi preso após agredir um médico com golpes de martelo no início da tarde de hoje, na unidade de saúde Adhemar Vieira de Araújo, em Irati. A agressão ocorreu no momento que o profissional estava trabalhando no local. Já a prisão foi realizada pela Polícia Militar em ação que contou com apoio da Guarda Municipal.

A vítima foi atingida com golpes na cabeça e recebeu os primeiros cuidados do Corpo de Bombeiros. O médico foi encaminhado para receber atendimento hospitalar e já recebeu alta. Um vídeo divulgado em grupos de WhatsApp mostra o momento que o médico foi atacado pelo agressor, que era acompanhante de uma paciente, segundo informações da secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Irati, em nota publicada após o incidente. A PM também apreendeu o martelo usado para atingir a vítima. O autor das agressões realizou o laudo de lesões corporais e foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

“A Prefeitura de Irati se solidariza ao profissional e a toda a equipe da UBS [Adhemar Vieira de Araújo] e repudia toda forma de violência. Na tarde de hoje, os atendimentos no local foram suspensos”, diz um trecho da nota da secretaria de Comunicação, que também divulgou um vídeo do secretário de Saúde de Irati, João Almeida Junior, repudiando a agressão sofrida pelo profissional, justamente no Dia do Médico.

“Eu venho aqui na tarde de hoje, dia 18 de outubro, ao invés de estar comemorando o Dia do Médico, mas fazermos uma nota de repúdio, repúdio veemente da nossa secretaria de saúde, que viu hoje um de nossos profissionais ser covardemente atacado por um usuário, nada justifica esse tipo de agressão. Um profissional no exercício do seu trabalho, ele já foi diagnosticado, já foi tratado. Ele fez todos os exames, nós acompanhamos o profissional médico nos exames, ele já teve alta, já está indo para sua casa. Nós repudiamos isso e queremos agradecer tanto a Guarda Municipal quanto a Polícia Militar pela ação rápida. O agressor já está preso, o agressor já vai responder por homicídio e nossas equipes repudiam e não toleram esse tipo de atitude, ainda mais aqui em lrati, uma cidade ordeira, amistosa e que acolhe a todos, sem discriminação. Mas queremos hoje que seria um dia de comemoração ao dia do médico expressar nossa solidariedade a todos os profissionais que se sentiram atacados junto com este médico”, disse João Almeida.

Martelo usado pelo agressor foi apreendido pelas equipes da PM e da Guarda Municipal. Foto: PM/Divulgação

1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: PC CONCLUI INQUÉRITO SOBRE AGRESSÃO CONTRA MÉDICO EM POSTO DE SAÚDE EM IRATI – Studio W

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

MOTORISTA EMBRIAGADO TENTA FURGIR COM PNEU ESTOURADO E ACABA PRESO EM UNIÃO DA VITÓRIA

Publicado

em

Um motorista de um veículo Audi o qual estava com visíveis sinais de embriaguez, não acatou uma ordem policial e tentou fugir da viatura com o pneu do carro estourado por volta da 01:10 horas durante a madrugada desse sábado (02).

Conforme informações, a Polícia realizava patrulhamento nas imediações de uma universidade com o intuito de coibir possíveis bloqueios da via por parte de acadêmicos. Durante o patrulhamento, a PM avistou o veículo Audi realizando manobras perigosas e deu voz de abordagem.

O motorista não acatou a ordem e tentou fugir. Na fuga, enroscou em um meio fio e estouro o pneu, sendo que mesmo assim seguiu a fuga sendo abordado após várias quadras.

No carro estava o motorista e uma mulher. O motorista realizou o teste onde foi constatado 0,40mg/L que configura crime de trânsito. Diante dos fatos, ele foi conduzido até a delegacia para providências.

Continue Lendo

Geral

PM DE MALLET REGISTRA PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet recebeu uma solicitação após perturbação de sossego, onde estaria ocorrendo gritaria e som alto por volta das 02:22 horas, na madrugada dessa sexta-feira, 01 de novembro, no bairro Eldorado.

No local os policiais realizaram abordagem da responsável do local, a qual foi orientada pela equipe, para não mais ligar o som alto e diminuir o tom de voz, sendo assim, acatado pela mulher.

Continue Lendo

Policial

BRIGA ENTRE FAMÍLIA POR TERRENO TERMINA COM NA POLÍCIA EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin registra uma situação de abordagem de suspeito após solicitação por volta das 10:47 horas dessa sexta-feira, 01 de dezembro, na área central da cidade.

Um senhor compareceu ao PPM relatando que um terreno de sua família esta em inventário e que estariam usando o terreno irregularmente para plantio. Uma vez que há uma liminar impedindo.

No local, os policiais entraram em contato com a senhora, a qual se identificou inventariante e mãe do senhor, ela estava acompanhada de seu filho que apresentou documentação do processo. Ele relatou que sua genitora autorizou a entrada e arrendamento do terreno.

A referida liminar da a posse a manutenção ao solicitante de aproximadamente, 300.000 m2 dentro da área 5.949, a qual tem mais de 3 milhões de m2. Sendo quem não ficou claro, qual é a área que o solicitante tem a liminar.

Diante da situação a equipe da Polícia Militar orientou as partes envolvidas quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas