Conecte-se conosco

Policial

IRATI: REGISTRADO ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO E MOTOCICLETA NA BR-153

Publicado

em

Registrado um acidente de trânsito do tipo colisão traseira, envolvendo um caminhão do Vacaria – RS e uma motocicleta de Irati por volta das 07:30 horas desta segunda-feira (20), no Km 334 da BR-153 em Irati.

Do acidente resultou em lesões no condutor da motocicleta, um senhor de 46 anos, o qual foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Irati.

Ambos veículos seguiam no sentido Irati para Rebouças. Até o momento não foi repassado placas

Informações: PRF

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem agride funcionária de clínica veterinária com socos e ameaça com canivete em União da Vitória

Publicado

em

Uma funcionária de uma clínica veterinária foi agredida e ameaçada com um canivete na manhã desta sexta-feira (9), no bairro São Basílio Magno. O caso foi registrado por volta das 8h30, em frente ao estabelecimento onde a vítima trabalha.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor chegou ao local exigindo atendimento imediato para seu animal de estimação, um gato. Ao ser informado de que a clínica ainda não havia aberto – uma vez que o horário de funcionamento iniciava às 8h30 – o homem se irritou, passou a fazer ameaças verbais e afirmou que “quebraria tudo” caso não fosse atendido.

Na sequência, ele sacou um canivete e impediu a funcionária de acionar a PM. Além das ameaças, o homem partiu para a agressão física, desferindo socos contra o rosto da vítima.

A equipe policial foi acionada e realizou buscas na região, conseguindo localizar o suspeito. Com ele, foi apreendido o canivete usado nas ameaças, com lâmina superior a 10 centímetros.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a vítima, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) para avaliação médica. Após os atendimentos, ambos foram levados à 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória, onde o caso foi formalizado e segue sob investigação da autoridade policial.

A Polícia Militar reforça a importância de relatar casos de violência e ameaça, destacando que denúncias podem ser feitas pelo telefone 190, garantindo o sigilo do denunciante.

FONTE: 27º BPM DE UNIÃO DA VITÓRIA

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória prendeu homem por agressão física e ameaça

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada por volta das 08:30 horas dessa sexta-feira, 09 de maio, para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro São Basílio Magno.

Os policiais conversaram com a vitima, que relatou que estava em frente a clínica veterinária onde trabalha, momento em que um homem chegou no local exigindo que dessem atendimento médico veterinário ao seu gato, porém, foi informado que teria que aguardar até às 08h30min quando normalmente a clínica abre, momento que o homem passou a se exaltar.

De acordo com a vítima, o suspeito começou lhe ameaçar com um canivete, dizendo “senão abrir as portas dessa clínica vou entrar e quebrar tudo”, motivo pelo qual a vítima tentou entrar em contato com a Polícia Militar, mas foi impedida pelo autor que passou a desferir socos no seu rosto.

Após patrulhamento o autor foi localizado um canivete em sua posse que possuí lâmina com mais de 10 centímetros de comprimento, objeto utilizado na execução dos fatos.

Diante disso foi dado voz de prisão ao autor, e encaminhado autor e vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas e posteriormente a 4° Subdivisão Policial de União da Vitória para apreciação dos fatos pela autoridade competente.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Paulo Frontin prende duas pessoas por tráfico de drogas com mais de 1,5 kg de maconha

Publicado

em

Dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (08), no centro de Paulo Frontin, após uma abordagem realizada pela Polícia Militar.

A ação resultou na apreensão de 1,563 quilo de maconha e uma porção de substância análoga à cocaína.


Por volta das 19h, durante patrulhamento de rotina, a equipe policial percebeu um veículo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o motorista tentou se ocultar atrás de uma carreta, levantando suspeitas.
Com o apoio de uma segunda equipe policial, foi realizada a abordagem do automóvel.

Durante a revista, os policiais localizaram um invólucro com substância semelhante à cocaína escondido sob o capô do carro. Além disso, 1,563 kg de maconha foram encontrados com os suspeitos.

Os ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de União da Vitória para os procedimentos legais.

É o trabalho dos policiais do 27º BPM de Paulo Frontin no combate ao tráfico de drogas na região.

FONTE: 27º BPM DE PAULO FRONTIN

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas