Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo em Mallet

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet receberam uma solicitação para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo na localidade de Vera Cruz, área rural da cidade, por volta das 08:30 horas da manhã dessa quarta-feira (13).

De acordo com as informações do relatório policial para a imprensa, um homem estaria de posse de uma arma de fogo ameaçando populares. No local, a equipe realizou a abordagem do suspeito, o qual negou os fatos.

zaions

Posteriormente, os policiais realizaram contato com a esposa do suspeito, a mulher passou a relatar que e sua filha foram ameaçados de morte pelo autor e ainda mencionaram aos policiais que ele possuía armas que usava para fazer as ameaças.

Durante buscas domiciliar, foram localizadas uma garrucha marca ROSSI calibre .22, uma espingarda ROSSI CALIBRE .32, acessórios de recarga como pólvora, espoleta, chumbo e munições calibre .22, além de duas facas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado até a 10° DRP de Mallet juntamente com as vítimas para os procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem com uso de tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Rio Azul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela área central quando abordou um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes no município de Rio Azul por volta das 22h22min dessa sexta-feira (12).

O abordado, ao perceber a presença policial, arremessou um objeto para o terreno ao lado. Durante buscas no local, foram encontradas três porções de substância análoga à cocaína, totalizando 2,6 gramas.

O indivíduo recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais informados e permaneceu em silêncio ao ser questionado. Também foi apreendido um aparelho celular.

Em continuidade às diligências, os policiais realizaram busca domiciliar autorizada por familiar responsável pela residência.

No quarto do suspeito foram localizadas 11 porções de substância análoga à maconha, totalizando 112 gramas, prontas para comercialização, além de R$ 200,00 em espécie, uma balança de precisão e dois rolos de papel filme, materiais comumente utilizados para fracionamento e embalagem de drogas.

O autor e os materiais apreendidos foram encaminhados para realização de exame de lesões corporais e posteriormente apresentados à autoridade policial para os procedimentos de polícia judiciária.

Consta ainda que o indivíduo faz uso de tornozeleira eletrônica e possui antecedentes relacionados ao crime de tráfico de drogas.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar atende discussão entre mulheres em Rio Azul

Publicado

em

A equipe foi acionada via COPOM que no bairro Beira Linha a solicitante informou que havia uma mulher tentando agredi-la nessa quinta-feira (11).

No local em contato com a solicitante a mesma informou que a autora seria ex mulher de seu marido e que a mesma queria entrar na residência e acabaram discutindo.

As partes envolvidas foram orientadas quanto aos procedimentos de divisão e partilha de bens e que precisam procurar o FORUM.

A solicitante não teve interesse na representação naquele momento. Diante da situação a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Gerente de loja procura polícia após ser vítima de estelionato do PIX falso em Irati

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Irati foi abordada por um homem, o qual se identificava como gerente de uma loja e passou a relatar um caso de estelionato por volta das 16 horas dessa quinta-feira (11).

O solicitante passou a relatar que na data anterior haviam comprado uma betoneira de sua loja, entretanto esta foi paga com um pix falso e através do homem que fez o frete do produto conseguiu localizar onde ela estaria, sendo assim solicitado apoio da Polícia militar para deslocar ao local e esclarecer a situação.

Na residência indicada a equipe foi atendida por um homem o qual estava de posse da betoneira, e informou que havia negociado através de aplicativo a mesma. Em resumo, ambos caíram em um golpe, tanto a loja representada pelo solicitante quanto o comprador que comprou inocentemente em um aplicativo de Internet.

Diante dos fatos, as partes optaram por entrar em um acordo e resolver a situação. Por fim feito o repasse da situação a Polícia Civil para providências.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas