Conecte-se conosco

Policial

Polícia Ambiental aplica multa de R$380 mil reais após ocorrência repassada pelo Ministério Público

Publicado

em

Em atendimento a uma ocorrência repassada pelo Ministério Público de São João do Trinfo, policiais ambientais constataram em uma propriedade na localidade de Pinhalzinho, município de São João do Triunfo, danos em vegetação nativa mediante roçada sub-bosque, atingindo espécies ameaçadas de extinção como o pinheiro araucária e o xaxim, uso do fogo, além de atingir área de preservação permanente, totalizando 25,64 hectares.

Devido o proprietário não possuir autorização do órgão ambiental competente, foi autuado no valor de R$ 380.000,00 e responderá criminalmente pelos danos. Também foi apreendido 6,413 metros cúbicos de madeira de pinheiro araucária serrada, a qual será doada ao CONSEG de São Mateus do Sul.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Paula Freitas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas é acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica por volta das 22h50min dessa quarta-feira (29).

No local as vitimas relataram que foram ameaçadas de morte pelo irmão. Diante do desejo de
representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória prende homem por violência doméstica

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica no bairro Monte Castelo por volta das 21 horas dessa quarta-feira (29).

No local a vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo irmão. Diante do desejo de representação criminal o autor foi preso e encaminhado a 4ª SDP para providências legais.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem foragido em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória através de denúncias recebidas realizaram um cerco e
prenderam um homem que estava tentando realizar furtos na área central da cidade por volta das 11h28min dessa quarta-feira (29).

Ao realizar abordagem foi confirmado que o homem era foragido do sistema prisional de União da
Vitória. Diante da situação foi encaminhado ao DEPEN para providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas