Conecte-se conosco

Regional

Colisão entre caminhonete e viatura do 27º Batalhão da Polícia Militar em União da vITÓRIA

Publicado

em

Assis O Repórter

Um acidente de trânsito com apenas danos materiais de pequena monta na avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, esquina com a rua Professora Amazília, em União da Vitória no início da manhã desta sexta-feira (19).

A colisão envolveu uma caminhonete Toyota Hilux preta e uma viatura do 27º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme informações apuradas no local, um dos veículos realizou mudança de faixa sem perceber a aproximação do outro, resultando na batida.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A ocorrência foi registrada por meio de boletim da Polícia Militar, sem necessidade de encaminhamentos adicionais.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Capotamento na BR-277 em Irati deixa quatro feridos após forte colisão

Publicado

em

Nesta manhã de quinta-feira (18), por volta das 11h30, um acidente de trânsito foi registrado no km 261 da BR-277, em frente ao restaurante Benedita, no município de Irati, região Centro-Sul do Paraná. A ocorrência foi uma colisão transversal seguida de capotamento, envolvendo dois veículos e deixando quatro pessoas feridas.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos foram um Volkswagen Nivus, de cor azul, com placas de Belo Horizonte (MG), e um Toyota Corolla Cross, de cor branca, com placas de Cacoal (RO).

A condutora do Nivus não sofreu ferimentos e realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. Dos dois passageiros que estavam no veículo, uma mulher teve ferimentos leves e foi encaminhada à Santa Casa de Irati.

O condutor do Corolla Cross também permaneceu ileso e realizou o teste do bafômetro, igualmente com resultado negativo. Dos quatro passageiros que ocupavam o veículo, três sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Irati.

As causas do acidente não foram informadas. A PRF esteve no local para atendimento da ocorrência, controle do tráfego e registro do sinistro.

Informações: PRF/Imagens: Rede Social/Matéria: Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Regional

Motorista é encontrado morto dentro de caminhão em posto de combustível na BR-277 em Irati

Publicado

em

Homem foi localizado sem vida no interior de um caminhão estacionado no pátio de um posto de combustível; ocorrência foi atendida pela PRF

Na tarde de ontem quinta-feira (18), por volta das 16h, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Irati foi acionada por meio de ligação telefônica para averiguar a situação de um homem aparentemente em óbito no interior de um caminhão. O veículo estava estacionado no posto de combustível localizado no km 249 da BR-277.

Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a presença do caminhão e constataram que havia um homem em seu interior, com o veículo completamente trancado. Diante da impossibilidade de acesso à cabine, foi necessário quebrar uma das janelas para que a equipe pudesse verificar a situação.

O óbito foi confirmado por um paramédico da concessionária Via Araucária. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Irati foi acionado para realizar a remoção do corpo.

As causas da morte não foram informadas, e o caso segue sob os procedimentos legais cabíveis.

Informações: PRF/Imagens: Rede Social/Matéria: Repórter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Policial

Homem é preso na área rural de Bituruna após cumprimento de mandado judicial

Publicado

em

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (18) na área rural do município de Bituruna, após o cumprimento de um mandado de prisão que estava em aberto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação ocorreu por volta das 15h, após informações repassadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) indicando a existência da ordem judicial contra o indivíduo.

Diante dos dados recebidos, equipes de segurança iniciaram diligências na região rural do município.

O suspeito foi localizado, abordado e detido no local, sem registro de incidentes durante a ação.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (DEPEN), onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da pena determinada.

A ocorrência foi registrada e os procedimentos legais cabíveis foram adotados pelas autoridades competentes.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas