Conecte-se conosco

Policial

Homem foge após atirar contra políciais em São Mateus do Sul; Mulher foi preso por desobediência e resistência

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar realizava deslocamento pela BR-476, no município de São Mateus do Sul, em direção a Antônio Olinto, quando visualizou um veículo Chevrolet Kadett que ao perceber a presença policial, o condutor realizou uma manobra brusca e tentou se evadir.

Os policiais acompanharam o veículo e o abordaram nas proximidades de um estabelecimento comercial. A situação foi registrada na estrada geral Vargem Grande por volta das 17 horas desse sábado (03).

Durante a abordagem, o condutor desobedeceu às ordens policiais e fugiu a pé, enquanto a passageira também apresentou resistência às ordens da equipe. Durante o acompanhamento do indivíduo, os policiais realizaram novas tentativas de abordagem, momento em que o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo na direção da equipe.

Diante da agressão, um dos policiais efetuou disparos de arma institucional em resposta. O indivíduo conseguiu fugir e adentrou uma área de mata. Durante as buscas, os policiais localizaram uma arma de fogo de fabricação artesanal, calibre .22. A arma foi apreendida e encaminhada à autoridade policial.

Posteriormente, a passageira que estava no veículo foi localizada nas proximidades e após desobedecer às ordens de abordagem e apresentar resistência, foi necessário o emprego proporcional da força para sua contenção, sendo encaminhada para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia.

Foram realizadas diligências para localização do autor que encontrava-se evadido em área de mata, porém, até o momento, ele não havia sido localizado.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher é atingida por golpe de foice pelo convivente em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul atendeu a uma ocorrência de violência doméstica em que a vítima foi ferida no braço por um golpe de foice desferido pelo convivente na localidade de Lageado por volta das 20h40min desse domingo (04).

A vítima foi socorrida e internada no hospital, enquanto o Conselho Tutelar foi acionado para prestar suporte aos incapazes presentes na residência.

O autor foi localizado nas proximidades e alegou ter agido em legítima defesa após uma discussão iniciada por agressões ao filho com deficiência.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão, passou por atendimento médico para laudo de lesão corporal e foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Continue Lendo

Policial

Mulher perde a consciência após ser agredida e enforcada pelo companheiro em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um casal compareceu à sede da 3ª Companhia de Polícia Militar de São Mateus do Sul após uma série de desentendimentos iniciados na noite anterior, quando o homem realizou uma corrida com uma garota de programa. O caso foi registrado por volta das 10h40min desse domingo (04).

Por volta das 02 horas, o motorista convidou a companheira para uma nova viagem até uma cidade vizinha para buscar outra passageira, momento em que a mulher ouviu conversas sobre uma relação sexual a três.

Ao chegarem a uma boate, ambos consumiram bebidas alcoólicas e se envolveram com funcionários do local, culminando no retorno antecipado da mulher com o auxílio de um cliente.

De volta à residência, o casal iniciou uma nova discussão que evoluiu para violência física. O homem desferiu socos, tapas e um enforcamento, causando lesões aparentes no pescoço e fazendo a vítima perder os sentidos brevemente.

Após recuperar a consciência e pedir por socorro, o homem cessou as agressões e concordou em levá-la ao seu local de trabalho. Contudo, durante o trajeto, ele optou por conduzir ambos diretamente à sede da Polícia Militar.

Por fim, diante da gravidade das lesões, as partes foram encaminhadas à UPA para a emissão de laudo médico e, em seguida, apresentadas à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar apreende porção de crack em União da Vitória

Publicado

em

Durante patrulhamento da equipe da Polícia Militar de União da Vitória pelo distrito de São Cristóvão, abordou um veículo de transporte por aplicativo que saía de uma região conhecida pelo tráfico de drogas por volta das 02 horas dessa segunda-feira (05).

O passageiro do banco traseiro apresentou atitude suspeita ao notar a viatura, motivando a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal ou veicular.

No entanto, ao verificar o celular do passageiro, os policiais encontraram uma porção de crack escondida entre o aparelho e a capinha.

O indivíduo assumiu espontaneamente a propriedade do entorpecente e informou ter adquirido a droga em um ponto de tráfico conhecido da região.

Diante dos fatos, o material foi apreendido para o registro e as providências cabíveis

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas