Conecte-se conosco

Policial

POLICIAIS ENCERRAM FESTA RAVE CLANDESTINA NO INTERIOR DO PARANÁ

Publicado

em

Na noite de sábado, 27 de Fevereiro, uma festa rave com aproximadamente 70 pessoas, que ocorria numa chácara na área rural de Guarapuava, foi encerrada durante fiscalização do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) e de agentes da prefeitura do município.

Em cumprimento ao decreto estadual 6.983/2021 sobre as novas medidas de combate à pandemia do coronavírus, os policiais receberam denúncias sobre a festa e aglomeração de pessoas. A abordagem ocorreu por volta da 22:00 horas na região do Rocio. 

No local também foram apreendidos de 351 comprimidos de ecstasy e duas garrafas de lança-perfume (loló). Os veículos também foram vistoriados e as drogas foram encontradas num VW Virtus e o proprietário do carro foi preso e encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (16ª SDP).

As outras pessoas que estavam na festa foram levadas num ônibus da PM para a delegacia, onde assinaram termo circunstanciado pelo descumprimento das medidas sanitárias para frear a propagação da Covid-19.

A operação faz parte do reforço de abordagens e fiscalizações da Polícia Militar em todo o estado para fazer valer as novas medidas estabelecidas no decreto estadual diante do aumento de casos e de mortes causadas pela covid-19.

Atuação é em parceria com os municípios, para fiscalizar o cumprimento da restrição de circulação de pessoas, das 20:00 às 05:00 horas e o funcionamento de estabelecimentos que prestam serviços não essenciais.

Fonte e Fotos: Polícia Militar | Folha de Irati

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é preso após descumprir medida protetiva em São João do Triunfo

Publicado

em

PCPR/Divulgação

Na tarde de terça-feira (27), a Polícia Civil de São João do Triunfo, deu cumprimento ao mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Poder Judiciário em desfavor de um homem com as iniciais O.A.C, 58 anos, residente na zona rural do município.

A ordem judicial decorreu em razão do descumprimento de medida de protetiva em contexto de violência doméstica e familiar contra mulher.

Após diligências realizadas pela equipe policial, o indivíduo foi localizado, cientificado da ordem judicial e encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais, sendo posteriormente conduzido ao estabelecimento prisional adequado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

Polícia Ambiental apreende carga irregular de carvão vegetal em Inácio Martins

Publicado

em

Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

Durante patrulhamento pela PR-364, em Inácio Martins, uma equipe da Polícia Militar Ambiental abordou um caminhão que transportava carvão vegetal em sacos de ráfia.

Ao solicitar a documentação obrigatória, Documento de Origem Florestal (DOF) e Nota Fiscal, o condutor e o passageiro, que se apresentou como proprietário da carga, informaram não possuir os documentos.

Diante da irregularidade, foram lavrados Autos de Infração Ambiental de R$ 2,4 mil para cada envolvido e um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP). O caminhão foi apreendido, ficando sob responsabilidade do condutor, e os 8 metros cúbicos de carvão foram destinados ao Conselho de Segurança (Conseg) de Inácio Martins.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Rebouças atenderam caso de lesão corporal com faca

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Rebouças foi acionada para averiguar situação na qual dois homens estavam brigando no bairro Vila Esther por volta das 19h30min dessa terça-feira (27).

No local, em contato com a vítima, foi relatado que um homem tentou lhe agredir com facadas, passando de raspão dois ataques, tendo ferimentos leves.

A equipe policial perguntou para a vítima sobre o interesse na representação, foi relatado que não queria representar.

Os policiais realizaram as orientações quanto aos procedimentos que podem ser adotados.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas